Homem invade Delegacia da Mulher no Ceará e tenta furtar munição e drogas

Iniciado por noticias, 08, Novembro, 2022, 13:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homem invade Delegacia da Mulher no Ceará e tenta furtar munição e drogas


   Entre os objetos na unidade policial estavam munição, drogas, lanternas e rádios de comunicação. Homem invade delegacia na cidade do Crato e rouba objetos
 
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) após invadir em prédio onde funcionava a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, na Região do Cariri do Ceará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou furtar objetos que estavam no imóvel, aguardando a transferência para novo endereço da Delegacia da Mulher. Entre os objetos estavam munição, drogas, lanternas e rádios de comunicação.
LEIA MAIS:
VÍDEO: Funcionário reage a assalto, toma arma e agride criminoso com rolo de massa em Fortaleza
Atualmente, a unidade especializada está atendendo temporariamente na Delegacia Regional do Crato. O processo de locação do novo imóvel onde a delegacia funcionará já está em andamento.
Denúncias
Homem invade delegacia e furta objetos na cidade do Crato, interior do Ceará
Reprodução
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Source: Homem invade Delegacia da Mulher no Ceará e tenta furtar munição e drogas
  • Visualizações 654 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)