Homem suspeito de esfaquear a ex-companheira é espancado por populares e deixado desacordado

Iniciado por noticias, 17, Fevereiro, 2024, 19:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Homem suspeito de esfaquear a ex-companheira é espancado por populares e deixado desacordado


     De acordo com a polícia de São Carlos, ele foi preso em flagrante e ficou sob escolta no hospital. Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.  Homem esfaqueia ex-companheira e é agredido por populares
Heloise Hamada/g1
Um homem de 33 anos deu quatro facadas na cabeça de sua ex-companheira, de 27 anos, no final da tarde de sexta-feira (16), na frente da casa dela, no bairro Jardim Social, em São Carlos (SP).
Ele foi encontrado desacordado em um terreno no bairro Cidade Aracy, após ser agredido por vizinhos da vítima.
O homem e a mulher foram levados para a Santa Casa de São Carlos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Tentativa de feminicídio
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no Plantão Policial de São Carlos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegava em casa após o trabalho, quando o homem chegou de motocicleta e avançou com uma faca sobre ela, na frente dos seus três filhos.
Em seguida, ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido por populares, que o agrediram com socos, pontapés e pauladas. Ele também levou duas facadas – uma na cabeça e outra na região das costelas – dadas com a faca que ainda carregava.
O homem e a mulher foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Santa Casa, onde prestaram depoimentos à polícia após passarem por atendimento médico.
A vítima disse que o homem a atingiu com quatro facadas na cabeça. Ela também feriu a mão ao tentar pegar a faca e perdeu o movimento de um dedo da mão direita e deverá passar por cirurgia.
A mulher disse que o agressor é seu ex-companheiro, pai de dois de seus filhos e que havia deixado a prisão, onde estava preso por tê-la agredido sexualmente, há cerca de uma semana.
O homem contou outra versão sobre o caso à polícia, que foi desmentida pela vítima e pelas testemunhas.
Ele foi preso em flagrante e ficou sob escolta policial no hospital, onde foi internado com suspeita de hemorragia interna, provocada por perfuração do pulmão.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Source: Homem suspeito de esfaquear a ex-companheira é espancado por populares e deixado desacordado

Tópicos semelhantes (5)