Jovem é esfaqueada pelo ex com faca que pegou para se defender, em Nova Lima, na Grande BH

Iniciado por noticias, 30, Julho, 2021, 12:17

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Jovem é esfaqueada pelo ex com faca que pegou para se defender, em Nova Lima, na Grande BH


   Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes com cortes no abdômen e na mão.  Mulher foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Nova Lima
Google Street View (captura em dezembro de 2018)
Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Nova Lima, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), a faca utilizada pelo rapaz, de 23 anos, foi a mesma que ela pegou para se defender.
Por volta de 0h40, militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre homem e mulher em uma rua do bairro Jardim Canadá. Chegando ao local, eles encontraram a vítima sentada na calçada, com pequenos cortes no abdômen e na mão. 
Segundo a jovem, ela estava em casa à espera de um amigo, quando o ex-companheiro pulou o muro e começou uma discussão por ciúmes. Ao se negar a abrir a porta, ele invadiu a residência. A mulher pegou uma faca para se defender e, no meio da briga, acabou ferida. Em seguida, o suspeito fugiu.
Apesar de a vítima recusar atendimento médico, os policiais a levaram para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Nova Lima, onde recebeu curativos.
Ainda de acordo com a PM, a jovem relatou que não é a primeira vez que sofre ameaças do rapaz. Policiais tentaram localizá-lo na casa de familiares e em algumas regiões do bairro, mas não tiveram sucesso.
*Estagiário, com supervisão de Cristina Moreno de Castro
Os vídeos mais assistidos do G1 Minas:

Source: Jovem é esfaqueada pelo ex com faca que pegou para se defender, em Nova Lima, na Grande BH

Similar topics (5)