Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

Iniciado por noticias, 10, Janeiro, 2024, 03:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

Agente do tribunal também ficou ferido no ataque. Acusado havia se declarado culpado anteriormente. Juíza é atacada após declarar sentença em tribunal dos EUA
A juíza Mary Kay Holthus foi atacada após negar o pedido de liberdade condicional de um réu em um tribunal de Nevada, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu na quarta-feira (3) durante uma audiência de sentença e um oficial também ficou ferido.
Em uma gravação, é possível ver o momento em que o réu pula na juíza socando-a repetidamente e gritando palavrões enquanto os agentes de segurança tentam contê-lo.
O canal local KTNV disse que a juíza Holthus sofreu alguns ferimentos e sua condição está sendo monitorada, enquanto o oficial encaminhado ao hospital.
"Enviamos nossos mais sinceros votos de melhoras à juíza do Tribunal Distrital Mary Kay Holthus e ao delegado ferido em seu tribunal hoje. A sua dedicação à justiça e ao tribunal é verdadeiramente louvável. Desejamos a ambos uma rápida recuperação", afirmou a Procuradoria-Geral de Nevada no Twitter.
O homem envolvido no ataque é Delone Redden, que estava sendo condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais. Anteriormente, ele havia se declarado culpado pelas acusações.

Source: Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA
  • Visualizações 6.018 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)