Kate Middleton reaparece em público após seis semanas, diz site

Iniciado por noticias, 11, Março, 2024, 00:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Kate Middleton reaparece em público após seis semanas, diz site


     Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e não havia feito mais aparições públicas.  Kate Middleton reaparece em público após hospitalização
Reprodução/TMZ
Kate Middleton, princesa de Gales, reapareceu em público nesta segunda-feira (4) após seis semanas, apontou o site americano TMZ.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Em uma imagem divulgada pelo site, Kate aparece no banco do passageiro de um carro. Segundo a publicação, o veículo era dirigido pela mãe dela, Carole, perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido.
Nas últimas semanas, o nome de Kate Middleton foi um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquisa e nas redes sociais. Isso tudo porque a princesa de Gales estava havia dois meses sem fazer aparições públicas. O "sumiço" fez com que diversas teorias conspiratórias surgissem na internet (veja postagens abaixo).
O fato é que Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro. A princesa precisou ficar 13 dias internada por causa do procedimento, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado.
Kate Middleton na cerimônia de coroação do rei Charles III
Odd ANDERSEN / AFP
Agenda
Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.
Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.
Kate Middlelton faz cirurgia abdominal; Rei Charles 3º também será operado
A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o "desaparecimento" dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento na terça-feira (27) fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.
No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.
Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.
Outros usuários disseram que Kate teria sido avistada em Glasgow, na "Willy Wonka Experience" — que se tornou meme e caso de polícia nesta semana.
Veja, abaixo, alguns posts:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Ausência de William
O príncipe William desistiu de comparecer, de última hora, em um serviço memorial no Castelo de Windsor, na semana passada, alegando ter um "assunto pessoal".
William, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, era esperado para um evento em memória ao falecido rei Constantino da Grécia.
"Infelizmente, o Príncipe de Gales não pode mais comparecer ao Serviço Memorial do Rei Constantino esta manhã devido a um assunto pessoal", disse o Palácio de Kensington.
O palácio se recusou a fornecer mais detalhes sobre a falta de William. No entanto, a imprensa britânica relacionou o caso à cirurgia pela qual Kate Middleton foi submetida em janeiro.
Até a publicação desta reportagem o Palácio de Kensington não havia divulgado nenhum novo boletim sobre o estado de saúde da princesa.
No entanto, uma fonte ligada à família real britânica disse à Reuters que a princesa de Gales passa bem.
Entenda quem assume o trono britânico caso rei Charles III, diagnosticado com câncer, precise ser afastado para tratar doença
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Kate Middleton reaparece em público após seis semanas, diz site
  • Visualizações 4.419 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)