Latido de cachorro ajuda bombeiros a encontrar dona que estava perdida em trilha no Havaí

Iniciado por noticias, 25, Janeiro, 2024, 04:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Latido de cachorro ajuda bombeiros a encontrar dona que estava perdida em trilha no Havaí


     A equipe de resgate encontrou um cachorro latindo em uma área a cerca de duas horas de caminhada do começo da trilha. O cão estava sozinho, perto do trajeto da trilha. Isso levou à descoberta da dona. Imagem da trilha de Lanipo, no Havaí
Reprodução/All Trails
Um grupo de 17 bombeiros recebeu ajuda de um cachorro para encontrar a dona que estava perdida sozinha em uma trilha em um parque no estado do Havaí, nos Estados Unidos.
Os bombeiros da cidade de Honolulu receberam uma chamada de pessoa desaparecida em uma trilha em uma região verde da cidade.
A equipe de resgate encontrou um cachorro latindo em uma área a cerca de duas horas de caminhada do começo da trilha. O cão estava sozinho, perto do trajeto da trilha.
Eles decidiram então chamar o helicóptero para pegar o cachorro. Na coleira, havia dados sobre a dona (o nome e o número de telefone celular dela). Isso ajudou a confirmar a identidade da pessoa que estava sumida –já havia uma suspeita de quem era, porque o carro dela estava parado no estacionamento perto do início da trilha.
Quando estavam levando o cão pelo ar, os bombeiros notaram que havia um objeto a cerca de 20 metros do local onde ele estava.
Os bombeiros voltaram ao lugar e descobriram que o objeto era uma mochila. Eles procuraram a mulher na região e a encontraram a cerca de 100 metros, em uma região com muita vegetação. Ela foi resgatada por helicóptero e levada para um hospital.

Source: Latido de cachorro ajuda bombeiros a encontrar dona que estava perdida em trilha no Havaí
  • Visualizações 4.742 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)