Manaus antecipa ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público para terça (25)
Como na segunda-feira (24), é aniversário de Manaus, o servidor público municipal tem um feriadão pela frente, começando no sábado (22) até a terça-feira (25). Sede da Prefeitura de Manaus
Rickardo Marques/G1 AM
A Prefeitura de Manaus antecipou o ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público. A folga foi transferida do dia 28 de outubro para o dia 25, terça-feira.
De acordo com a prefeitura, a mudança está em decreto municipal.
Com a alteração, todos os órgãos municipais vão manter expediente normal no dia 28 de outubro.
Como na segunda-feira (24), é aniversário dos 353 anos de Manaus, o servidor público municipal tem um feriadão pela frente, começando no sábado (22) até a terça-feira (25).
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Source: Manaus antecipa ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público para terça (25) (https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/20/manaus-antecipa-ponto-facultativo-pelo-dia-do-servidor-publico-para-terca-25.ghtml)