Menino de 10 anos morre após se enforcar em rede de dormir em Pacaraima, ao Norte de Roraima

Iniciado por noticias, 03, Julho, 2023, 01:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Menino de 10 anos morre após se enforcar em rede de dormir em Pacaraima, ao Norte de Roraima


     Caso aconteceu nesse sábado (1°). Criança foi encontrada pela mãe, de 43 anos, em um dos quartos da casa onde morava com a família.  Corpo da criança foi levado ao Instituto Médigo Legal (IML) em Boa Vista, Roraima.
g1 RR/Arquivo
Um menino, de 10 anos, morreu nesse sábado (1°) no município de Pacaraima, região ao Norte de Roraima. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha se enforcado em uma rede de dormir na residência onde morava com a família, durante uma brincadeira.
Segundo relatos da mãe à PM, ela estava acompanhada dos filhos e de um sobrinho, de 18 anos. As crianças estavam brincando em um dos cômodos da residência e a mulher estava na cozinha.
Em determinado momento, a mulher de 43 anos, ouviu um barulho vindo de um dos quartos, mas só verificou o que havia acontecido cerca de 15 minutos depois. Quando entrou no quarto, ela encontrou o filho deitado na cama, com o pescoço enrolado na rede.
Conforme a PM, a rede estava armada por cima da cama. A mãe retirou a rede do pescoço da criança, mas percebeu que ele já estava sem vida. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames que devem identificar as causas da morte.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Pacaraima para a devida investigação.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Source: Menino de 10 anos morre após se enforcar em rede de dormir em Pacaraima, ao Norte de Roraima
  • Visualizações 52 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)