Motociclista é socorrido após sofrer cortes de linha de cerol no bairro Uruará

Iniciado por noticias, 31, Janeiro, 2023, 13:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Motociclista é socorrido após sofrer cortes de linha de cerol no bairro Uruará


   O autônomo de 67 anos João Santos foi levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal com cortes e fratura exposta.   Cerol e linha chilena são proibidos por lei
TV Globo/Reprodução
Equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ª GBM) foi acionada para socorrer um motociclista que sofreu ferimento por uma linha de cerol. O caso aconteceu no cruzamentos da avenida Gonçalves Dias com a rua Uruará,  bairro de mesmo nome, em Santarém, oeste do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações do sargento do 4º GBM, Riller Lopes, a vítima identificada como João Santos, 67 anos, trafegava pela via quando foi surpreendido pela linha, e teve cortes no pescoço, braço, e fraturou a perna esquerda após cair da moto que pilotava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos Bombeiros para conduzir a vítima na ambulância ao Pronto Socorro Municipal. O enfermeiro e coordenador do Samu Josiel Colares, informou que os cortes provocados pelo cerol na vítima, foram superficiais, mas que João Santos vai precisar passar por cirurgia devido a uma fratura que sofreu na perna.
Lei Municipal
No dia 14 de julho de 2015, a Prefeitura de Santarém sancionou a Lei 19.831, que dispõe sobre a proibição de uso, comercialização, distribuição, produção de cerol e produtos similares, no município para fins recreativos ou publicitários.
O descumprimento desta determinação acarreta na aplicação de penalidades, como advertência, apreensão do produto, aplicação de multa e suspensão do Alvará de Funcionamento para comerciantes, e para crianças flagradas na prática desta atividade serão encaminhadas para o Conselho Tutelar.
O valor da multa aplicada é de 1.000 Unidades Fiscais do Município de Santarém (UFMS), sendo que cada unidade custa atualmente R$ 3,38.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Source: Motociclista é socorrido após sofrer cortes de linha de cerol no bairro Uruará
  • Visualizações 1.061 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)