Mulher é assassinada por ex-companheiro em Diadema, no ABC Paulista; filho de 4 anos da vítima estava no local

Iniciado por noticias, 05, Fevereiro, 2023, 19:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mulher é assassinada por ex-companheiro em Diadema, no ABC Paulista; filho de 4 anos da vítima estava no local


   Feminicídio ocorreu no sábado (4). Rogério Martins de Araújo, de 41 anos, se entregou à polícia no mesmo dia e confessou o crime. Segundo a SSP, vítima já havia feito BO contra o ex por violência doméstica. Camilla Figueiredo e Rogério Martins
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (4), no bairro Conceição, em Diadema, na região do ABC Paulista. Segundo a polícia, o crime ocorreu na serralheria onde o homem trabalhava e o filho da vítima, de apenas quatro anos, estava presente no local.
Rogério Martins de Araújo, de 41 anos, se entregou à polícia no mesmo dia e confessou o feminicídio. Ele alegou às autoridades que teria cometido o crime após descobrir que Camilla Figueiredo Alves, com quem já não estava em um relacionamento, estaria grávida de outra pessoa.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a moça já havia registrado Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-companheiro por violência doméstica.
Metade dos brasileiros conhece uma mulher que já foi agredida pelo parceiro ou ex, mas 94% dos homens dizem nunca ter agredido, diz Ipec
Dependência econômica do parceiro e medo de morrer são principais motivos que impedem mulheres de deixar relações violentas, diz Ipec
Camilla Figueiredo e Rogério Martins juntos em junho de 2021
Reprodução/Redes Sociais
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmou a gravidez. Porém, em uma publicação nas redes sociais, uma das irmãs de Camilla diz que ela estava no quarto mês de gestação.
O corpo da vítima foi encontrado com marcas de agressão e perfuração. À polícia, Rogério disse ter utilizado uma ferramenta de trabalho — um objeto metálico — para cometer o crime.
O caso foi registrado como feminicídio pelo 3º Distrito Policial (DP) de Diadema. O Conselho Tutelar foi acionado e a guarda provisória do filho pequeno de Camilla ficará com uma de suas irmãs.

Source: Mulher é assassinada por ex-companheiro em Diadema, no ABC Paulista; filho de 4 anos da vítima estava no local
  • Visualizações 632 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)