Mulher que tentava tirar fotos morre ao cair de mirante de 80 metros em parque na Austrália

Iniciado por noticias, 17Dezembro2020, 15:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Mulher que tentava tirar fotos morre ao cair de mirante de 80 metros em parque na Austrália

'Nenhuma foto vale uma vida', disse representante da polícia australiana. Autoridades do parque prometeram reforçar a segurança. Mirante Boroka, no parque nacional Grampians, na Austrália. Mulher morreu ao cair do local ao posar para uma foto em 12 de dezembro
Visit Grampians/Reprodução
Uma mulher de 38 anos morreu ao cair de uma altura de 80 metros em um parque na Austrália, no sábado (12). Ela despencou ao subir em uma grade do mirante para tirar uma foto do local.
O incidente ocorreu em um local popular de fotografias no Grampians National Park, no estado australiano de Victoria. O ponto, com ampla vista para as colinas e um lago da região, é muito procurado pelas pessoas que fazem trilhas para conhecer a área de natureza protegida.
Segundo a polícia, a turista Rosy Loomba subiu em uma cerca para tirar a fotografia. Ela, então, se desequilibrou e caiu. O marido e os filhos da vítima assistiram à cena. Ela morreu na hora, e segundo a imprensa australiana, levou mais de seis horas para os socorristas resgatarem o corpo.
"É um comportamento perigoso, e o caso de ontem [sábado] deve servir como um importante lembrete a todos aqueles que querem fazer essas fotos 'radicais' para as redes de que isso pode ser mortal", disse a representante da polícia Lisa Neville.
"Nenhuma foto vale uma vida", afirmou Neville.
De acordo com a emissora australiana ABC, o parque vai trabalhar para aumentar a sinalização sobre os riscos de se arriscar nesses locais e aumentar as barreiras para evitar que as pessoas consigam ultrapassá-las.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Source: Mulher que tentava tirar fotos morre ao cair de mirante de 80 metros em parque na Austrália

Similar topics (5)