Autor [EN] [PL] [ES] [PT] [IT] [DE] [FR] [NL] [TR] [SR] [AR] [RU] Tópico: Não use nem durma com celular carregando!  (Lida 247 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline marcosbr

  • Vivendo e Aprendendo!
  • Administrador
  • *
  • Mensagens: 1106
  • Country: br
  • Karma: +4/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil

Wiiley Day, 32 anos, estava carregando o iPhone com um fio de extensão — isso porque ele gosta de mexer no smartphone enquanto está deitado na cama, e a tomada costuma ficar longe. Acontece que ele estava usando uma Dog Tag (placa de identificação) no pescoço, e o acessório acabou se enrolando no cabo e causou um descarga elétrica violenta.

"Eu pensei que era assim que eu ia morrer", comentou Wiley Day ao WAAY-TV.  Day disse que a força da eletricidade jogou o seu corpo ao chão e a Dog Tag só foi solta porque ele conseguiu quebrá-la enquanto era eletrocutado.
"Foi a coisa mais estranha, tenebrosa e demoníaca que alguém pode passar", notou Wiley Day. Agora, ele está passando por tratamento hospitalar após serem constatadas queimaduras de segundo e terceiro grau no pescoço e nas mãos.



Segundo a Comissão de Segurança de Produto dos EUA, os fios de extensão causam mais de 4,7 mil incêndios em casas todo ano, resultando em 50 mortes e 280 lesões anualmente.
Ao WAAY-TV, os médicos que estão tratando Day comentaram que ele teve sorte por estar vivo. Sobre o caso, o homem ainda disse que ele "serve como um exemplo para aqueles que não sabem dos perigos de carregar dispositivos eletrônicos enquanto estão dormindo".
A Dog Tag, por ser de metal, conduziu a eletricidade para o pescoço de Day — de acordo com a fonte, ela encostou no encontro entre fio de extensão e carregador.

Veja o vídeo das cicatrizes no pescoço:

https://youtu.be/cuhZJmBFnUQ
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

 

Celular pega fogo dentro de avião na Espanha; veja

Iniciado por noticias

Respostas: 0
Visualizações: 51
Última mensagem 03,Agosto, 2018, 15:01:40 pm
por noticias