PEÃO CONTRA OS "COXINHAS" (é isto que ele quer)

Iniciado por marcosbr, 17Março2016, 22:48

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcosbr

  Peão:

Indivíduo, que anda a pé; Soldado de infantaria; Cada uma das pequenas peças de xadrez, que se colocam na frente, e são as primeiras a avançar; Plebeu; Homem assalariado para trabalhos do campo; Peça de ferro num mastro, para encaixe da verga do traquete ou da vela grande.



Coxinha:

Tendo a sua origem em São Paulo, a palavra coxinha quase sempre tem um sentido depreciativo e indica um indivíduo conservador, que é politicamente correto e que se preocupa em adotar comportamentos que são aceitos pela maioria das pessoas.


Estas foram as palavras do salafrário do lula:
Vou me "esconder" por um tempo. La no prédio ta cheio de PEÃO para enfrentar os COXINHAS. Se aparecerem vão levar PORRADA!

O que me espanta nisto tudo?
É saber que ele chama seus "trabalhadores" de peão, e os usa como bucha para ficar tranquilo. Enquanto ele rouba e se esconde, os otários vão para rua defende-lo.

Este pessoal da "ZUMBILÂNDIA" um dia vai acordar e entender que estão defendendo um "ditador" descarado, que não respeita juízes nem nada que ameace sua arrogância!

Zumbi, é aquele que anda nas ruas sem noção do que faz e defendendo alguém que lhe escraviza!

Mas se Deus quiser, a legião de "heróis nacionais" vai derrotá-lo!
Além do Moro... Agora temos o Catta Preta!

Não é o "capa preta" da "LURDINHA"






MAS POR FALAR EM CAPA PRETA...
Agora talvez de para entender porque este aqui "jogou a toalha" As "forças ocultas são poderosas!



Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)