Polícia investiga assassinato de homem a facadas por casal em São Luís

Iniciado por noticias, 13, Janeiro, 2023, 11:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Polícia investiga assassinato de homem a facadas por casal em São Luís


   Rafael dos Santos Souza seria ex-marido de uma mulher que teria participado do homicídio junto com o atual namorado.  Rafael dos Santos Souza foi morto a facadas durante uma briga na Cidade Operária, em São Luís
Arquivo pessoal
A Polícia Civil está investigando um caso ocorrido na Cidade Operária, em São Luís, onde Rafael dos Santos Souza, de 38 anos, foi assassinado a facadas.
Compartilhe essa matéria no WhatsApp
Compartilhe essa matéria no Telegram
Segundo a polícia, o caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12) na Unidade 101, próximo à feira da Cidade Operária, durante uma briga envolvendo Rafael, a ex-esposa (chamada Suellen) e o atual namorado dela.
Todos estariam bebendo em um bar quando Rafael teria agredido Suellen. Com isso, o atual namorado se envolveu na confusão que gerou uma briga entre os três. Rafael terminou morto com sete facadas.
Na delegacia, o atual namorado e Suellen prestaram depoimento, mas nenhum dos dois foi preso até o momento. Há versões que apontam a autoria do crime para o atual namorado, enquanto outra versão diz que Suellen esfaqueou Rafael.
A Polícia Civil ainda investiga o caso para entender a autoria do crime e pedir a prisão dos envolvidos.

Source: Polícia investiga assassinato de homem a facadas por casal em São Luís
  • Visualizações 148 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)