Prefeito de Nova York confirma perseguição a Meghan e Harry

Iniciado por noticias, 18, Maio, 2023, 17:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Prefeito de Nova York confirma perseguição a Meghan e Harry


     Eric Adams confirmou que casal foi perseguido por fotógrafos por duas horas na cidade na noite de terça (17). Mais cedo, porta-voz dos dois disse que o veículo no qual estavam escapou por pouco de um acidente "catastrófico". Pedestres e policiais ficaram feridos.  Harry e Meghan diante de janela do World Trade Center em Nova York, em 23 de setembro de 2021.
Seth Wenig/AP/Arquivo
O prefeito de Nova York, Eric Adams, confirmou nesta quarta-feira (17) que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, sofreu uma perseguição de carros de paparazzi que resultou em um acidente envolvendo carros de terceiros na noite de terça-feira (16) na cidade.
Nesta quarta, o porta-voz de Harry e Meghan afirmou que o carro em que estava o casal e a mãe da ex-atriz norte-americana em Nova York foi perseguido por duas horas por outros veículos com fotógrafos paparazzi e escapou de um acidente "catastrófico".
Adams confirmou a informação e condenou a perseguição, que chamou de "imprudente e irresponsável".
"Ninguém deveria andar em alta velocidade em nenhum lugar, mas Nova York é uma cidade densamente povoada. E não há muitos de nós que não se lembrem de como sua mãe morreu. Seria horrível perder uma pessoa inocente durante uma perseguição como esta", disse.
Segundo o porta-voz do casal, o episódio aconteceu na noite de terça-feira (16), quando os três voltavam de uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos. Meghan Markle recebeu um prêmio de uma revista e fez um discurso.
A ex-atriz levou sua mãe, Doria Ragland, à premiação porque disse que ela assinava a revista quando a filha era pequena. Harry acompanhava as duas.
Na saída, os três entrarem em um carro em direção ao local onde estavam hospedados, não revelado - Harry e Meghan vivem na Califórnia e estavam em Nova York apenas para participar da cerimônia.
Foi logo ao sair da premiação, disse o porta-voz, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi "altamente agressivos", que acabaram batendo em outros veículos.

Source: Prefeito de Nova York confirma perseguição a Meghan e Harry
  • Visualizações 53 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)