Sete reféns foram mortos por bombardeio israelense, diz Hamas

Iniciado por noticias, 08, Março, 2024, 00:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sete reféns foram mortos por bombardeio israelense, diz Hamas


     De acordo com o grupo terrorista, mais de 70 reféns teriam sido mortos em ações militares israelenses desde o início do conflito. Palestinos caminham entre destroços na cidade de Beit Lahia, no norte da Faixa de Gaza
AFP
Sete pessoas mantidas reféns em Gaza foram mortas devido a um bombardeio israelense no território palestino, disse um porta-voz do Hamas nesta sexta-feira (1º).
Não ficou imediatamente claro quando as mortes ocorreram.
O Hamas fez ao menos 250 reféns e deixou 1.200 mortos no último dia 7 de outubro, quando membros do grupo terrorista invadiram Israel.
De acordo com o Hamas, mais de 70 reféns teriam sido mortos em ações militares israelenses desde então.
No fim de novembro, Israel e Hamas fizeram um acordo para a libertação de mais de 100 reféns, em troca de 240 palestinos mantidos em prisões israelenses. Houve também um acordo para um cessar-fogo de quatro dias.
Atualmente,  Estados Unidos, Catar e Egito estão envolvidos em negociações de cessar-fogo entre as duas partes, que entraria em vigor antes do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos. Um eventual acordo também preveria a libertação de reféns, segundo a agência de notícias Reuters.

Source: Sete reféns foram mortos por bombardeio israelense, diz Hamas
  • Visualizações 4.374 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)