Tim Scott, único republicano negro no Senado dos EUA, desiste de tentar concorrer à presidência

Iniciado por noticias, 21, Novembro, 2023, 01:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tim Scott, único republicano negro no Senado dos EUA, desiste de tentar concorrer à presidência


     A saída de Scott pode proporcionar um impulso modesto para outros candidatos que tentam desalojar Trump do primeiro lugar, à medida que os apoiantes de Scott procuram alternativas.  O senador Tim Scott fala após ser eleito nesta terça-feira (4) na disputa na Carolina do Sul
Mic Smith/AP
Único republicano negro no senado dos Estados Unidos, Tim Scott desistiu de concorrer à indicação presidencial republicana de 2024. O anúncio foi feito neste domingo (12), numa entrevista à Fox News.
"Acho que os eleitores, que são as pessoas mais notáveis do planeta, deixaram bem claro o que estão me dizendo: 'Agora não, Tim'", disse ele.
Sem causar impacto significativo nas pesquisas de opinião nacionais, a suspensão de Scott à corrida presidencial pode proporcionar um impulso modesto para outros candidatos que tentam desalojar o líder e ex-presidente Donald Trump do primeiro lugar.
Scott havia iniciado sua campanha em maio, se apresentando como um candidato conservador e capaz de curar a polarização política americana.

Source: Tim Scott, único republicano negro no Senado dos EUA, desiste de tentar concorrer à presidência
  • Visualizações 742 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)