Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre, nas Ilhas Canárias; VÍDEO mostra resgate

Iniciado por noticias, 18, Abril, 2024, 02:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre, nas Ilhas Canárias; VÍDEO mostra resgate


     Região enfrentava maré alta, com alerta de inundações. Helicóptero auxiliou no resgate, mas vítima não resistiu. Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre
Um turista tcheco morreu após cair no mar das Ilhas Canárias, arquipélago que fica na costa noroeste da África. Segundo as autoridades, o acidente aconteceu enquanto ele tirava fotos. Um vídeo divulgado pelo serviço de emergência mostra a tentativa de resgate da vítima. Assista acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O caso aconteceu na quarta-feira (10). Segundo o governo, o homem tinha 53 anos e estava visitando a região das piscinas naturais de Puerto de la Cruz.
A morte do turista aconteceu enquanto a região enfrentava maré alta, com alerta de inundações. As autoridades estavam orientando as pessoas a não se aproximarem do mar.
O serviço de emergência foi acionado assim que o turista caiu nas águas, e um helicóptero auxiliou no resgate. O vídeo mostra o momento em que um dos bombeiros, pendurado a uma corda, tenta puxar a vítima.
As imagens também mostram que o mar estava bastante agitado durante o resgate. A região onde o turista caiu tem muitas pedras.
Após o resgate, os médicos tentaram reanimar o homem em uma ambulância avançada, mas não conseguiram. A polícia está investigando o caso.
Bombeiros resgataram turista que caiu no mar com um helicóptero, mas ele não resistiu
Governo das Ilhas Canárias
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre, nas Ilhas Canárias; VÍDEO mostra resgate
  • Visualizações 4.678 
  • LEIA SEMPRE AQUI!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)