Turistas brasileiros ficam feridos em acidente em teleférico em Bogotá, na Colômbia

Iniciado por noticias, 26Dezembro2018, 15:00

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Turistas brasileiros ficam feridos em acidente em teleférico em Bogotá, na Colômbia


   Vagão lotado se chocou contra rampa de passageiros no Monserrate, deixando 25 feridos.  Três brasileiros ficam feridos em acidente com teleférico, em Bogotá
Um acidente no teleférico de Monserrate, em Bogotá, na Colômbia, deixou 25 feridos na tarde de segunda-feira (24). Entre eles há três brasileiros.
De acordo com o jornal "El Tiempo", o Corpo de Bombeiros informou que 14 dos feridos eram estrangeiros: cinco americanos, três alemães, dois belgas, um inglês, além dos três brasileiros.
A imprensa local afirma que uma falha no freio do teleférico provocou a batida de um vagão lotado em uma rampa de passageiros e em outro vagão. Autoridades não descartam, porém, que a colisão tenha sido causada por erro humano.
Initial plugin text
Feridos
Pessoas observam teleférico que dá acesso ao Monserrate, em Bogotá, na Colômbia, no domingo (23)
Juan Barreto / AFP
Entre os feridos há três brasileiros, cinco americanos, três alemães, dois belgas e um inglês. Os demais seriam colombianos. Não há informações sobre o estado de saúde dos brasileiros.
Todos foram atendidos no local e alguns foram encaminhados para os hospitais Militar, San Ignacio e San José e para as clínicas San Rafael e Colômbia. Os casos mais graves são de três mulheres, de 29, 46 e 56 anos, e de dois homens, com 32 anos e 34 anos, que sofreram ferimentos na cabeça.
O morro de Monserrate, que fica a 3.152 metro do nível do mar, é um destino turístico popular, pois tem uma bela vista da capital colombiana. Durante as festas religiosas como Natal e Semana Santa, recebe decoração especial atraindo ainda mais turistas.
Instalação de Natal atrai visitantes no Monserrate, em Bogotá, no domingo (23)
Juan Barreto / AFP

Source: Turistas brasileiros ficam feridos em acidente em teleférico em Bogotá, na Colômbia

Similar topics (1)