Venezuelano em bicicleta morre ao ser atropelado por carro em Boa Vista

Iniciado por noticias, 06, Fevereiro, 2022, 14:43

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Venezuelano em bicicleta morre ao ser atropelado por carro em Boa Vista


   Vítima se chamava Aníbal Ramon Martinez Malave e tinha 36 anos. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista
Emily Costa/G1 RR/Arquiv
Um migrante venezuelano, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado (5), em Boa Vista. Ele se chamava Aníbal Ramon Martinez Malave estava em uma bicicleta que foi atingida por um carro.
A batida foi na avenida Parimé Brasil, bairro Caranã, zona Oeste, por volta de 20h20. O motorista do carro, um jovem de 20 anos, disse à Polícia Militar que seguia na avenida rumo ao Centro, quando, ao passar no cruzamento com a rua Cícero Corrêa de Melo Filho, atingiu Aníbal Ramon.
A vítima andava na rua Cícero Corrêa de Melo Filho, sentido avenida Carlos Pereira de Melo - rua Joca Farias, segundo a PM.
Com a batida, o ciclista sofreu politraumatismo, segundo relatou para a PM a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o acidente, a área foi isolada e a perícia foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
O jovem motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Após consultas junto ao sistema integrado do Departamento Estadual de Trânsito foi constatado que o veículo está devidamente licenciado e o condutor habilitado.
Ele foi levado ao 5º Distrito Policial, e o caso foi apresentado para as medidas cabíveis.

Source: Venezuelano em bicicleta morre ao ser atropelado por carro em Boa Vista