Será blasfemado o caminho da verdade. 2 Pedro 2:2

Iniciado por marcosbr, 20, Outubro, 2022, 20:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Jesus deve estar bem pensativo e orando pela humanidade...
_Fui abandonado pelo meu povo!
Como pessoas que se dizem cristãs podem se prestar a um papel tão ridículo?
Como pode uma "igreja" permitir isto?
Pastor antigamente era para cuidar do culto e oração.



E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe:
Apascenta as minhas ovelhas.  João 21:15-17



Leia, medite, ore e entenda que tudo está escrito sobre tempos atuais:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;  2 Pedro 2

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)
  • Visualizações 45.615 
  • CIÊNCIA e RELIGIÃO!
  • 0 Respostas




Tópicos semelhantes (5)