Prefeito é o primeiro a comprar maconha recreativa em cidade de Massachusetts

Iniciado por noticias, 21Novembro2018, 21:02

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

noticias

Prefeito é o primeiro a comprar maconha recreativa em cidade de Massachusetts


   As duas primeiras lojas do estado foram abertas nesta terça-feira (20) em Leicester e Northampton, dois anos após aprovação da venda em plebiscito. Político diz que não irá consumir a droga, mas guardar por 'significado histórico'.  David Narkewicz, prefeito de Northampton, é o primeiro cliente a comprar maconha recreativa na loja New England Treatment Access, na terça-feira (20)
Carol Lollis/The Daily Hampshire Gazette via AP
As primeiras lojas a comercializar maconha recreativa em Massachusetts, nos EUA, foram abertas nesta terça-feira (20), mais de dois anos depois que os eleitores aprovaram em plebiscito a venda para adultos.
E, em Northampton, o prefeito David Narkewicz foi o primeiro da fila na loja New England Treatment Access. Segundo a emissora de TV CBS, o político disse que não deverá consumir o produto. "Eu vou na verdade preservar e exibir ... porque é historicamente significativo", explicou.
As primeiras lojas do tipo a operar na costa leste do país foram abertas em Leicester e Northampton e, de acordo com a Associated Press, havia longas filas nos dois locais.
Stephen Mandile, veterano da Guerra do Iraque, é o primeiro a comprar maconha recreativa em Leicester, Massachusetts, na abertura da primeira loja da cidade, na terça-feira (20)
AP Photo/Steven Senne
Na loja Cultivate, em Leicester, no centro de Massachusetts, o primeiro cliente foi Stephen Mandile, um veterano da Guerra do Iraque que usa maconha medicinal para tratar seu estresse pós-traumático, uma lesão cerebral traumática e dor crônica.
Os itens à venda incluem diversas variedades de flores de maconha, cigarros pré-enrolados e produtos comestíveis, como brownies e barras de chocolate.
Sam Barber organiza variedades de maconha para fumar antes da abertura da loja Cultivate, a primeira a vender maconha recreativa em Leicester, Massachusetts, na terça-feira (20)
AP Photo/Steven Senne
A cannabis já é vendida legalmente em seis estados do oeste dos EUA.
Ainda segundo a AP, a demora de dois anos para que as primeiras lojas de Massachusetts fossem abertas aconteceu porque os reguladores diziam que queriam ter certeza de que o comércio seria feito de forma segura e sem alguns dos problemas de fornecimento enfrentados por outros estados.
Várias outras lojas devem abrir nos próximos meses.

Source: Prefeito é o primeiro a comprar maconha recreativa em cidade de Massachusetts

Similar topics (5)