Simpatias para 2016 e para todos os anos!

Iniciado por marcosbr, 03Janeiro2016, 16:48

« anterior - seguinte »

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

marcosbr

1- Vista "branco" mas as cores que não gostar de aos pobres... Eles precisam se vestir em 2016 e não se importam com cores!

2- Como os "suínos" fuçam para frente, muitos usam como prato principal... Mas lembre-se das "pessoas" que fuçam o lixo em busca de alimento!

3- Para atrair "fartura" Divida o que tem com os necessitados... Para encher um copo, ele precisa ser esvaziado de vez em quando ou transborda e desperdiça a boa bebida!

                           

4- Para atrair amor... Demonstre o seu, e lembre-se desta frase: "Os opostos se atraem, mas os iguais se completam e se merecem de verdade!" (Paulínea Albertine)

5- Se ficar com "ressaca" Pegue um limão... Parta em cruz, e na próxima vez beba menos! (água demais mata a planta)

6- Para emagrecer... Divida sua comida com quem esta faminto. Vai perder "peso" e ajudar a quem esta "emagrecendo" (de fome)

7- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, e trabalhe os doze meses seguintes!

8- Para nunca ficar com a "carteira" vazia... coloque três caroços de romã dentro da carteira (junto com seu salario) para garantir que ela nunca fique vazia.

9- Para atrair amigos... Seja sincero, prestativo, bom amigo e não viva de mesquinharias... (todos serão seus amigos)

10. Para enriquecer e prosperar. Trabalhe, trabalhe e trabalhe... Que eu saiba é a unica maneira de ganhar dinheiro! (honestamente falando)     Se não quiser pode tentar ser politico no Brasil...


Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário. 1 Timóteo 5:18
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23



Faça estas "simpatias" e tenha um bom 2016, 17, 18, etc...
 
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)