Mensagens recentes

#1
LEIA SEMPRE AQUI / Avião de pequeno porte cai em ...
Última mensagem por noticias - Ontem at 21:14
Avião de pequeno porte cai em área residencial de Minneapolis

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) confirmou a queda de uma aeronave neste sábado (29). Até o momento, não há informações sobre mortos ou feridos. Uma pequena aeronave caiu em uma área residencial de Brooklyn Park, Minnesota, por volta das 12h20 deste sábado (29), afirma a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA). 
Segundo a FAA, o avião havia partido do Aeroporto Internacional de Des Moines, em Iowa, e estava a caminho do Aeroporto Anoka County-Blaine, em Minneapolis.
Ainda não há informações sobre o número de pessoas a bordo no momento da queda, nem sobre possíveis mortos ou feridos.
O governador Tim Walz utilizou as redes sociais para informar que sua equipe está em contato com as autoridades locais em Brooklyn Park e que estão monitorando a situação de perto. Walz também expressou sua gratidão aos socorristas que atenderam ao chamado.
A reportagem está em atualização.
Sem radar, controladores de tráfego aéreo usam Flightradar para orientar pilotos em voos

Source: Avião de pequeno porte cai em área residencial de Minneapolis
#2
LEIA SEMPRE AQUI / Trump diz que Irã enfrentará '...
Última mensagem por noticias - 01, Abril, 2025, 21:13
Trump diz que Irã enfrentará 'coisas ruins' se não aceitar novo acordo nuclear


     Afirmação foi feita um dia após governo iraniano responder carta enviada por Trump. Presidente americano disse que prefere acordo, mas fez ameaças em caso de fracasso nas negociações. Trump ameaça Irã em caso de novos ataques de grupo rebelde do Iêmen
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (28) que o Irã enfrentará "coisas ruins" se não aceitar um novo acordo nuclear. A afirmação foi feita um dia após Teerã afirmar que respondeu a uma carta do presidente americano que pedia o início de diálogos.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Em 2018, durante seu primeiro mandato, Trump retirou os Estados Unidos de um acordo internacional sobre o programa nuclear iraniano. Agora, o presidente tem insistido em dialogar com o Irã para controlar as atividades nessa área.
Trump afirmou que prefere um acordo, mas também ameaçou Teerã em caso de fracasso. Recentemente, o presidente enviou uma carta para o governo iraniano sobre o tema e retomou uma política de "pressão máxima" contra o país, por meio de sanções.
"Minha grande preferência... é que resolvamos isso com o Irã. Mas, se não resolvermos, coisas ruins, ruins vão acontecer ao Irã", disse Trump no Salão Oval.
O chefe da diplomacia iraniana, Abbas Araghchi, disse na quinta-feira (28) que Teerã respondeu à carta do presidente americano, mas não revelou o conteúdo da resposta.
Embora o Irã negar que deseja desenvolver armas nucleares, a ONU afirma que o país está acelerando "dramaticamente" o enriquecimento de urânio para 60% de pureza físsil, se aproximando do nível de aproximadamente 90% usado para produzir uma bomba.
Ameaças do Irã à pressão americana
O presidente dos EUA, Donald Trump, em 25 de março de 2025
REUTERS/Evelyn Hockstein
No final de fevereiro, Abbas Araqchi afirmou que o Irã não iria sucumbir à pressão e às sanções impostas pelos Estados Unidos.
"A posição do Irã em relação às negociações nucleares é clara e não negociaremos sob pressão e sanções. Não há possibilidade de negociações diretas com os EUA enquanto a pressão máxima estiver sendo aplicada dessa forma", afirmou o diplomata.
Ainda em fevereiro, o líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, falou que era necessário reforçar ainda mais o Exército do país, além de seus mísseis.
As declarações de Khamenei foram feitas enquanto o líder iraniano conferia as principais apostas no setor de Defesa em uma exposição em Teerã. Entre eles um "drone kamikaze" movido a jato, de acordo com a agência de notícias Tasnim.
Dias antes, ele havia aconselhado o governo a recusar qualquer negociação com EUA. O embaixador do Irã na ONU pediu que o Conselho de Segurança tomasse medidas contra o governo americano por causa das ameaças do uso de força.
O Irã garante que seu programa de mísseis balísticos é puramente defensivo, mas o arsenal é visto no Ocidente como um fator de risco.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Trump diz que Irã enfrentará 'coisas ruins' se não aceitar novo acordo nuclear
#3
LEIA SEMPRE AQUI / Brasileiro é preso nos EUA sus...
Última mensagem por noticias - 31, Março, 2025, 21:13
Brasileiro é preso nos EUA suspeito de participar de esquema de tráfico de imigrantes


     Homem de 41 anos já havia sido deportado dos Estados Unidos, mas retornou ao país ilegalmente. Operação contou com o apoio da Polícia Federal. Brasileiro foi detido nos EUA suspeito de integrar organização de tráfico de imigrantes
Departamento de Justiça dos EUA
Um brasileiro foi preso nos Estados Unidos suspeito de participar de uma organização criminosa transnacional que traficava imigrantes. O grupo levou centenas de pessoas do Brasil para os EUA nos últimos anos, segundo o Departamento de Justiça americano.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
A operação foi desencadeada na quarta-feira (26) e contou com a colaboração da Polícia Federal no Brasil.
O brasileiro preso foi identificado como Flavio Alexandre Alves. Ele também é conhecido como "Ronaldo". Segundo as autoridades americanas, ele foi detido sob a acusação de conspiração para trazer e transportar estrangeiros para dentro do país com fins comerciais ou financeiros.
De acordo com a investigação, o brasileiro, de 41 anos, levava migrantes para os EUA através do México. Após a travessia, ele comprava passagens aéreas para os "clientes" com destino a diversas cidades americanas.
Entre maio de 2021 e agosto de 2022, ele teria comprado mais de 100 passagens aéreas de Tucson ou Phoenix para cidades em Massachusetts e Pensilvânia, segundo o Departamento de Justiça.
Alves é acusado de enviar dinheiro dos EUA a estrangeiros e contrabandistas no México para custear a viagem. Ele também responde por cobrar "taxas" dos migrantes para facilitar a entrada no país.
O governo americano informou que Alves já havia sido condenado por tráfico humano na Califórnia em 2004 e deportado para o Brasil em 2005, mas retornou ilegalmente aos EUA.
No Brasil, a PF prendeu um homem apontado como traficante de pessoas, segundo comunicado do governo americano. Nos EUA, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no esquema.
O g1 não conseguiu localizar a defesa de Flavio Alexandre Alves.
Investigação mostra família fazendo travessia para os EUA
Departamento de Justiça dos EUA
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Brasileiro é preso nos EUA suspeito de participar de esquema de tráfico de imigrantes
#4
LEIA SEMPRE AQUI / Coreia do Sul admite ter 'expo...
Última mensagem por noticias - 30, Março, 2025, 21:12
Coreia do Sul admite ter 'exportado' crianças para adoção como se fossem 'bagagem' por décadas


     Informações foram reveladas por uma comissão da verdade, que investigou o caso. Violações dos direitos humanos foram identificadas em mais de 50 casos. A presidente da Comissão de Verdade e Reconciliação, Park Sun Young (à direita), conforta a adotada Yooree Kim durante uma coletiva de imprensa
AP Photo/Ahn Young-joon
Agências de adoção da Coreia do Sul enviaram crianças para outros países como se fossem "bagagem" por décadas, revelou uma comissão que investigou o caso nesta quarta-feira (26).
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Algumas crianças foram registradas como órfãs pelas agências, mesmo tendo pais. Além disso, em casos de bebês que morreram antes da viagem, outras crianças foram enviadas no lugar, segundo as autoridades.
Após dois anos de apuração, a Comissão de Verdade e Reconciliação recomendou que o governo faça um pedido de desculpas oficial. O relatório também sugere novas investigações e medidas de reparação para as vítimas.
A comissão encontrou violações de direitos humanos em pelo menos 56 casos. A investigação analisou um grupo de 367 crianças enviadas para adoção no exterior entre 1964 e 1999.
Esses menores foram adotados por famílias em 11 países, incluindo Estados Unidos, França, Dinamarca e Suécia.
No relatório, a comissão divulgou uma foto de bebês enrolados em cobertores e presos a assentos de avião em 1984. A imagem foi publicada com o título: "Crianças enviadas ao exterior como bagagem".
Segundo o documento, as agências de adoção da Coreia do Sul cumpriam metas mensais de envio estabelecidas por instituições estrangeiras.
"Por quase 50 anos após a Guerra da Coreia, o governo priorizou a adoção internacional como uma alternativa de baixo custo ao fortalecimento das políticas nacionais de bem-estar infantil", afirmou a comissão.
As autoridades sul-coreanas não fiscalizaram o sistema e nem impediram irregularidades. A comissão identificou registros fraudulentos de crianças como órfãs, falsificação de identidades e falhas na seleção de famílias adotivas.
A comissão foi criada por uma lei do Parlamento em 2020. Oito integrantes foram indicados pelo governo e por partidos de oposição.
Além do pedido de desculpas, a comissão recomendou um levantamento sobre a situação de cidadania dos adotados. Também sugeriu a criação de medidas para reparar vítimas que tiveram a identidade falsificada, a ratificação da Convenção de Haia sobre adoção e o compromisso das agências em restaurar os direitos dessas pessoas.
"Essas violações nunca deveriam ter ocorrido", afirmou Park Sun-young, presidente da comissão. "Precisamos nos unir — tanto os países que adotaram quanto os próprios adotados — para lidar com as crises de identidade que muitos enfrentam."
LEIA TAMBÉM
Embarcação com toneladas de cocaína e tripulantes brasileiros é interceptada em alto-mar, em Portugal
Europa pede que população estoque suprimentos em caso de guerra ou outras emergências: 'Novo estilo de vida'
Soldados americanos desaparecem na Lituânia, e veículo militar é encontrado submerso
Veja também:
Templo budista de mais de 1.000 anos é destruído por incêndio na Coreia do Sul
Templo budista de mais de 1.000 anos é destruído por incêndio na Coreia do Sul
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Source: Coreia do Sul admite ter 'exportado' crianças para adoção como se fossem 'bagagem' por décadas
#5
LEIA SEMPRE AQUI / Templo budista de mais de 1.00...
Última mensagem por noticias - 29, Março, 2025, 21:11
Templo budista de mais de 1.000 anos é destruído por incêndio na Coreia do Sul; VÍDEO


     Outro templo, ainda mais antigo, construído no ano 681, também está ameaçado pelo fogo. Pelo menos 24 pessoas já morreram na série de incêndios florestais que devastam a região sudeste do país.  Templo budista de mais de 1.000 anos é destruído por incêndio na Coreia do Sul
Os incêndios florestais que estão atingindo a Coreia do Sul destruíram um templo budista de mais de 1.000 anos.
Imagens divulgadas pela agência de notícias Reuters mostram que edifícios do templo Unramsa, na província de Uiseong, foram completamente carbonizados e que pouco restou do local histórico depois que o fogo o atingiu no sábado (22).
"Como este é um templo tão antigo, é lamentável e doloroso que ele tenha sido queimado. No começo, eu não esperava que o templo pegasse fogo... Levou menos de meia hora para que o fogo descesse daquela montanha e tudo virasse um mar de fogo", conta uma fiel budista.
O templo Unramsa, na Coreia do Sul, completamente queimado
Minwoo Park/Reuters
Outro templo histórico atingido parcialmente e que está sendo protegido agora é o Gounsa, que estimam ter sido construído durante a Dinastia Silla Unificada, no ano de 681.
Na manhã desta terça-feira (25), helicópteros pulverizaram retardante de fogo perto do local e autoridades cobriram uma estátua de Buda com tecido resistente ao fogo para protegê-la do fogo em uma montanha próxima.
"Todos os bens culturais importantes neste templo foram movidos para um lugar seguro. Este é um templo importante e histórico onde muitos mestres e crentes praticam e recebem conforto por mais de 1.300 anos. Tenho muito medo de que ele possa desaparecer", disse o chefe de Gounsa, Deungwoon.
Autoridades envolvem uma estátua de Buda com um cobertor retardante de fogo para protegê-la de um incêndio florestal, no templo de Gounsa
Minwoo Park/Reuters
Pelo menos 24 pessoas já morreram na série de incêndios florestais que devastam a região sudeste do país. Mais de 27 mil pessoas foram forçadas a deixarem suas casas, segundo o governo.

Source: Templo budista de mais de 1.000 anos é destruído por incêndio na Coreia do Sul; VÍDEO
#6
LEIA SEMPRE AQUI / China é maior ameaça militar e...
Última mensagem por noticias - 28, Março, 2025, 21:00
China é maior ameaça militar e cibernética aos EUA, aponta relatório; veja outros pontos


     A diretora de Inteligência nacional dos Estados Unidos e líderes da CIA e outras agências americanas testemunham perante o Comitê de Inteligência do Senado sobre ameaças mundiais nesta terça-feira (25). Chefes de segurança dos EUA testemunham sobre ameaças mundiais em Washington
REUTERS/Kevin Lamarque
A diretora de Inteligência nacional dos Estados Unidos, Tulsi Gabbard, e líderes da CIA e outras agências americanas testemunham perante o Comitê de Inteligência do Senado sobre ameaças mundiais nesta terça-feira (25).
O relatório apresentado aponta, entre outras questões, que a China "representa a ameaça militar mais abrangente e robusta à segurança nacional dos EUA".
De acordo com a Avaliação Anual de Ameaças da comunidade de Inteligência dos EUA, o país tem a capacidade de atingir os Estados Unidos com armas convencionais, comprometer a infraestrutura do país por meio de ataques cibernéticos e atingir seus ativos no espaço, além de buscar desbancá-lo como a maior potência em IA até 2030.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O documento também afirma que o Irã não está construindo uma arma nuclear - como já havia sido dito pelo governo de Teerã após ameaças de Donald Trump em meio a pressões por um acordo - e que a Rússia, sim, está desenvolvendo um novo satélite para carregar uma arma nuclear, o que poderia ter "consequências devastadoras".
A Rússia, juntamente com o Irã, a Coreia do Norte e a China, buscam desafiar os EUA por meio de campanhas deliberadas para obter vantagem, com a guerra de Moscou na Ucrânia tendo lhe proporcionado uma "riqueza de lições sobre combate contra armas e inteligência ocidentais em uma guerra em larga escala", disse o relatório.
Veja abaixo alguns dos pontos apresentados:
A China representa a ameaça militar mais abrangente e robusta à segurança nacional dos EUA e está avançando suas capacidades militares
A China busca ultrapassar os Estados Unidos como a potência de inteligência artificial mais influente do mundo até 2030 e continua sendo a ameaça cibernética mais ativa e persistente
Em 2025, a China provavelmente aplicará uma pressão econômica maior contra Taiwan, que vê dando passos em direção à independência formal
A Rússia vem desenvolvendo um novo satélite para carregar uma arma nuclear, o que pode ter consequências devastadoras para os Estados Unidos e o mundo
China e Rússia estão de olho na Groenlândia por causa dos recursos naturais e da posição estratégica
A guerra na Ucrânia proporcionou à Rússia muitas lições sobre armas e a Inteligência ocidentais e perpetua os riscos estratégicos de uma escalada militar com potencial uso de armas nucleares
O Irã não está construindo uma arma nuclear
Organizações criminais transnacionais e terroristas envolvidas na produção de drogas colocam em risco a segurança de milhões de americanos
LEIA TAMBÉM:
Musk nega acesso a plano ultrassecreto para suposta guerra contra China e pede processo contra funcionários do Pentágono que vazaram 'informações falsas'
'Europeus aproveitadores', 'Biden falhou': as mensagens sobre planos de guerra do governo Trump que repórter recebeu por engano
SANDRA COHEN: Bate-papo em grupo de mensagens comercial confirma inexperiência de círculo íntimo de Trump

Source: China é maior ameaça militar e cibernética aos EUA, aponta relatório; veja outros pontos
#7
LEIA SEMPRE AQUI / Motorista dirige carro contra ...
Última mensagem por noticias - 27, Março, 2025, 20:59
Motorista dirige carro contra manifestantes durante protesto contra Musk e Tesla na Flórida


     Um dos presentes filmou o momento em que o homem, que é funcionário da empresa de Musk, sai de seu carro, que ele parou sobre o meio-fio, e impede o avanço das pessoas. Ele foi preso. Motorista dirige carro contra manifestantes durante protesto anti-Tesla na Flórida
Um homem foi preso neste sábado (22) após dirigir seu carro contra manifestantes que protestavam do lado de fora de uma concessionária da Tesla, em Palm Beach, na Flórida.
De acordo com o Gabinete do xerife do condado, apesar de estar em baixa velocidade, Andrew Dutil dirigiu seu veículo para a calçada que estava cheia de pessoas, forçando-as a saírem do caminho para evitar serem atingidas.
Um vídeo, gravado por uma das manifestantes, mostra quando o homem sai de seu carro, que ele parou sobre o meio-fio, e impede o avanço das pessoas.
Segundo post da organização Palm Beach Indivisibles, responsável pelo protesto, Andrew é funcionário da empresa de carros elétricos de Elon Musk e foi preso em flagrante no local.
"Felizmente ninguém ficou ferido", disse a organização.
O jornal americano "The New York Post" afirma que Andrew Dutil irá enfrentar uma acusação de agressão na Justiça.
Motorista foi preso ao dirigir contra manifestantes que protestavam contra a Tesla e Elon Musk na Flórida
Emily Haigney / Palm Beach Indivisibles / Facebook / Palm Beach Sheriff Office
Manifestações pacíficas vem ocorreram em concessionárias e fábricas da Tesla pela América do Norte e Europa já faz algum tempo, mas ataques violentos tiveram um claro crescimento desde que o presidente Donald Trump assumiu seu segundo mandato como presidente e deu poder a Musk para supervisionar um novo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, na sigla em inglês), que está cortando gastos do governo.
Atos de vandalismo a propriedades da Tesla, empresa de carros elétricos de Elon Musk, vêm ocorrendo com frequência nos Estados Unidos, e autoridades já falam em "terrorismo".
Nesta terça-feira (18), após um novo episódio deste tipo acontecer em Las Vegas, a procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, condenou os recentes ataques violentos e afirmou que o Departamento de Justiça já acusou várias pessoas pelos crimes.
"O enxame de ataques violentos à propriedade da Tesla nada mais é do que terrorismo doméstico. Continuaremos as investigações que impõem consequências severas aos envolvidos nesses ataques, incluindo aqueles que operam nos bastidores para coordenar e financiar esses crimes", disse Bondi em uma declaração.

Source: Motorista dirige carro contra manifestantes durante protesto contra Musk e Tesla na Flórida
#8
LEIA SEMPRE AQUI / Polícia recupera brincos de di...
Última mensagem por noticias - 26, Março, 2025, 20:55
Polícia recupera brincos de diamante que suspeito engoliu ao ser preso nos EUA


     Suspeito foi detido durante a fuga e levado a um hospital para expelir as joias, roubadas de uma loja da grife Tiffany & Co. Polícia recupera brincos de diamante que suspeito engoliu ao ser preso nos EUA
A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, recuperou quatro brincos de diamante engolidos por um suspeito de roubo preso em uma rodovia na Flórida.
As joias são da grife Tiffany & Co. e avaliadas em quase US$ 770 mil (aproximadamente R$ 4,5 milhões).
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O suspeito foi transferido de uma prisão para um hospital enquanto a polícia esperava para recuperar as peças.
Imagem cedida pela polícia de Orlando mostra um raio-x do que se acredita ser dois brincos de diamante roubados de uma loja Tiffany & Co. e engolidos pelo suspeito.
AP News/Departamento de Polícia de Orlando
"Depois que os diamantes foram expelidos pelo sistema digestivo do suspeito, nós pudemos levá-los de volta à loja Tiffany, onde eles foram limpos", disse o detetive Aaron Goss, em um vídeo publicado nas redes sociais do departamento de polícia.
O número de registro dos quatro brincos que estavam com o suspeito correspondem aos das joias roubadas da loja Tiffany no mês passado, disseram os investigadores.
Após a recuperação das joias, o homem foi levado para a cadeia. Ele é do Texas.
Assalto na loja Tiffany & Co.
Dois dos brincos de diamantes roubados da loja Tiffany & Co.
Departamento de Polícia de Orlando/Reprodução
Durante o roubo, o homem teria dito aos vendedores da Tiffany que estava interessado em comprar brincos e um anel de diamante em nome de um jogador de basquete do time Orlando Magic. Os vendedores o levaram até uma sala VIP, onde ele pôde ver as joias. Pouco tempo depois, ele pulou da cadeira, agarrou as joias e tentou forçar a saída.
A polícia conseguiu o número da placa do carro do suspeito por meio de imagens de câmeras do shopping e acreditam que ele estava voltando para o Texas.
O homem foi parado por dirigir sem luzes traseiras a quase 550 quilômetros de distância do local do roubo, segundo o relatório policial de Orlando.
Leia também: Dois homens são presos em flagrante suspeitos de furtar joias avaliadas em R$ 50 mil na Bahia

Source: Polícia recupera brincos de diamante que suspeito engoliu ao ser preso nos EUA
#9
LEIA SEMPRE AQUI / EPTV2 - Ribeirão e Franca
Última mensagem por noticias - 25, Março, 2025, 21:30
EPTV2 - Ribeirão e Franca


     Transmissão encerrada. EPTV2 - Ribeirão e Franca Transmissão encerrada.

Source: EPTV2 - Ribeirão e Franca
#10
LEIA SEMPRE AQUI / Centro de Referência LGBTI+ de...
Última mensagem por noticias - 24, Março, 2025, 21:28
Centro de Referência LGBTI+ de Campinas é alvo de furto e vandalismo


     Invasores danificaram cabos de energia e levaram eletrodomésticos e peças de roupas doadas. Ainda não há levantamento do valor do prejuízo.  Centro de Referência LGBTI+ de Campinas é invadido e vandalizado; atendimento foi normalizado
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
O Centro de Referência LGBTI+ de Campinas (SP) foi alvo de vandalismo e furto, na madrugada desta segunda-feira (24). Ainda não há um levantamento detalhado do valor do prejuízo.
A suspeita é de que a invasão tenha sido feita pelo telhado. O atendimento no espaço, que fica no bairro Botafogo, foi normalizado no início desta tarde.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, servidores que atendem no local encontraram a porta principal aberta ao chegarem para trabalhar, na manhã desta segunda (24), acompanhadas por um usuário do serviço. A Guarda Municipal foi acionada.
Foram identificados danos à calha da edícula nos fundos do imóvel, o rompimento dos cabos de energia de eletrodomésticos como micro-ondas, cafeteira e ventilador, além de avarias em portas e janelas, danos ao sistema de alarme e à porta principal eletrônica, que parou de funcionar.
Centro de Referência LGBTI+ de Campinas é invadido e vandalizado; atendimento foi normalizado
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Também foram furtados uma televisão de 32 polegadas, um filtro elétrico de água, um botijão de gás de 13kg, um ventilador de coluna, um ventilador de mesa, e algumas peças de roupas e calçados doados.
Os invasores podem ter feito uso de drogas no banheiro do espaço. Nenhum autor do crime foi localizado e identificado.
Apesar do ataque, a equipe reforça "o compromisso com a promoção dos direitos humanos e convida a população a continuar acessando os serviços do Centro".
Centro de Referência LGBTI+ de Campinas é invadido e vandalizado; atendimento foi normalizado
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
SCRLGBTI+
O Setor do Centro de Referência LGBTI+ (SCRLGBTI+) é um serviço municipal que oferece apoio psicológico, serviço social e acolhimento a vítimas de violência, preconceito e discriminação. A instituição também atua no fomento de políticas públicas voltadas à cidadania e ao combate à LGBTIfobia.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Talvino Egídio de Souza Aranha, 47, Botafogo. Contatos podem ser feitos pelos telefones (19) 3242-7744, (19) 3242-1222 e 0800 7718765, ou pelo e-mail: [email protected].
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Source: Centro de Referência LGBTI+ de Campinas é alvo de furto e vandalismo
🡱 🡳